quinta-feira, abril 10, 2008

Aura Soma


“Use sua vasta energia de forma mais positiva possível. Inclua o amor em todos os atos, palavras e pensamentos. Quanto mais energia temos, mais responsabilidade. Podemos construir ou destruir, amar ou odiar, gerar vida ou morte. Seja um amante da vida e desperte para a grande festa, que é a oportunidade de estar neste planeta.”

Cada frasco contem uma mensagem. A minha veio como sinal, sinal de Waly, mais uma vez. A vida é sonho!

Veja qual seu frasco e fique livre para comentar.

10 comentários:

Rodrigo Reis disse...

é pra rir muito ou pouco?

Anônimo disse...

amiga, esse seu retorno de saturno tá muito bom! ;-)
meu frasco é amor e luz! yess!
lu

B. disse...

ô, rô, é pra rir muito! tanto se achou engraçado como se levou a sério. vamos sorrir! :)
e vc nem disse qual o seu frasquinho... hehehe
beijocas

B. disse...

aliás, amigos, eu e rô vamos abrir uma firrrrma:

Se sua aura só diminui, conheça a Aura Soma!

Também trabalhamos com cristais anais.

Anônimo disse...

Eu sou Nascer e Pôr do Sol.
Batam palmas pra mim!
Dani

Unknown disse...

Amor e luz. É muito amor na minha vida! hehehe

Flávia Motta disse...

Gente, eu sou amor e luz também.
:)

Comentário Solitário disse...

Babe, tenho uma "história" com a Aura Soma. Certa vez, estava eu em Tiradentes, a trabalho, com a tarefa de esquadrinhar o comércio local. Entrei na loja da Aura Soma e me deparei com aquele monte de frasquinhos coloridos com ólo dentro. São sempre dois óleos com cores diferentes e que não se misturam. O dono da loja (ou representante da tal crença no Brasil) me explicou que aqueles óleos são para passar na aura! Com muito jeito e orgulhoso de minha capacidade de não cair na gargalhada qdo eu mais queria, fiz a pergunta que não queria calar: como é que se passa óleo na aura? Pra explicar, ele passou na minha. Sacudiu o frasco, abriu, passou o óleo nas mãos, esfregou uma na outra e depois as passou pelo meu corpo todo, sem encostar. E pronto: minha aura estava oleosa! Só que ele pegou qualquer frasco, não ficou escolhendoo mais adequado, não...

Anônimo disse...

Perante tais comentários pejorativos e desdenhosos me sinto na obrigação de dizer o quanto involuídas são as pessoas que os fizeram. Não obstante com sua vida metódica e insatisfação constante não conseguem sequer enxergar um palmo diante de seus próprios narizes para poder observar que o mundo é mais que matéria. Quem não sabe ou não entende que somos muito mais do que um corpo físico não é capaz de realizar um só comentário sobre a Aura-Soma ou outras técnicas vibracionais ou sutis. Sinto pena de seus corpos etéricos que sofrem de tal ignorância. Quem sabe algum dia ainda venham a compreender do que realmente são feitos e do quão poderosos são seus corpos sutis, estes que não podem ser vistos por todos, apenas sentidos, mas que realizam forte influência em suas vidas. Por estas pessoas que se mostram cegas frente a tal sabedoria eu peço, em nome delas, perdão aos seus campos energéticos e torço com sinceridade para que estejam em harmonia.

Anônimo disse...

intiresno muito, obrigado