De volta ao maravilhoso mundo das kombis, lugar que me dá tanta alegria (???) e sempre histórias pitorescas para contar. A de hoje aconteceu semana passada. Sentou do meu lado um rapaz de uns 20 anos, mais ou menos. Segurava uma certidão de nascimento novinha em folha. Era do filho dele. O nome do bebê: Kayck. Tive pena do pobrezinho, tão pequeno e com um nome tão cafona. Revirando os olhos um pouco mais, consegui ler o nome dos pais de criança: Gilliard e Ruanny. Deus meu! Agora compreende-se porque eles quiseram deixar esse legado para o filho. É uma tradição familiar. Comprovei a teoria ao ver como se chamavam os avós paternos: Gilmar e Gilvanice. Uma dupla sertaneja, provavelmente.
Fiquei rindo sozinha pensando nas festas de aniversário dessa família. Imaginem na hora do rá-tim-bum: Ruuu-âaa-niii! Ou então: Gili-ár-diiii! Mas a campeã com certeza é a vovó: Gil-va-ni-ciiiii! Meu sonho ir no aniversário de Gilvanice. Deve ser incrível gritar o nome dela bem alto e em separação de sílabas!
Ok, podem dizer. Vou pro inferno.
segunda-feira, junho 02, 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
8 comentários:
Báááár-ba-ra! Báááár-ba-ra! Báááár-ba-ra! Báááár-ba-ra!
Vai pro inferno, sim. Mas acompanhada por um monte de amigos. :-)
Beijo grande!
Hhuauahuahua! Adorei! Se bem que, comparado com os nomes dos pais e os avós, Kayck nem soa tão estranho assim. ;-)
Cruzes....que exxcrota, vamos todos morrer queimados no fogo das B. huahuhauhauhauh
de Gilliardi de sulacap para Ruanny(+++) de Belford Roxo...gatinha...você é a flor que faltava no meu jardim....pensei que vc tivesse se machucado...mas hj tive a certeza, vc caiu do céu...Ru, te espero em casa depois do Fantárrtico, seu homem Gi
Vai pro céu, por nos fazer rir tanto! Adorei!
E sobre seus comentários no meu blog, dei boas risadas também. Gosto de você ácida.
Sensacional!
Vai pro céu ou pro inferno, não importa, vai numa kombi com seus amigos/leitores que são fãs de sua acidez e compartilham dela, apesar de nem sempre terem coragem de se expressar tão sinceramente. Por isso torno a te dizer: não pare de escrever, baby, aqui sim podemos ser felizes sem hipocrisia!
Bjs, Poppins.
ahahahahahahaha sensacional!
Postar um comentário