quinta-feira, setembro 14, 2006

Mindclip

Costumo ter fixações com algumas músicas. Vez ou outra me pego ouvindo a mesma música três, quatro, cinco vezes seguidas. Geralmente monto um clipe na cabeça, geralmente penso em alguém. Sabe aquela coisa Jennifer Lopez, a música tocando e aí o cara aparece, em câmera lenta, agarra a mocinha e os dois se beijam? Assim costuma ser o meu mindclip.

Agora, por exemplo. Já é a terceira vez que ouço "Goodbye yellow brick road", do Elton John. Ontem eu tava mais pra Pet Shop Boys, "Rent". Pior foi a fase Carly Simon. "You know what to do" tocou por vários meses no meu player.

Já sei, tô meio viada, né.

Normal. Quem me conhece, sabe. rs

Um comentário:

Flavs disse...

Ih, eu tô numa fase Madeleine Peyroux. Só penso no dia em que You're Gonna Make me Lonesome When You Go vai ser a trilha da minha vida.
Só espero que a lonesome não seja eu...