sexta-feira, setembro 29, 2006

Notícias do submundo

Que existem várias realidades diferentes da nossa, isso é óbvio. Mas é engraçado se deparar com elas, assim, de supetão. Estava eu indo para o trabalho quando vejo aquele tradicional burburinho na lateral da banca de jornal. Eu, que só leio O Globo, confesso que de vez em quando paro junto com o povão pra ver o que tá rolando no submundo. E gente... Vocês já viram as manchetes de hoje? A chapa está quentíssima! A saber:

Notícia 1: Filha de Gretchen declara: "Eu gosto mesmo é de mulher!". A notícia, estampada na capa do Meia Hora (ou do Expresso, tanto faz), vem com uma foto da dita cuja sendo sodomizada pelo amor de sua vida, a sortuda Patrícia. E para o leitor não perder nenhuma linha desta história interessantíssima, o jornal anuncia que amanhã tem mais: Tammy vai contar o que ela faz para ter prazer com a parceira. Opa! Não posso deixar de perder.

Notícia 2: Eliana esquece o microfone ligado e deixa escapar detalhes do que mais gosta de fazer na cama. Também na capa do Meia Hora (ou do Expresso, tanto faz). Outra informação super-útil na minha vida. Imagina Eliana na hora H cantando "dedos médios, dedos médios, onde estão?". Como diria um amigo meu... Cruzes! +++++++

Notícia 3: Ator da Globo é preso drogado e precisa ser amarrado na maca! Na capa do Meia Hora (ou do Expresso, tanto faz), a foto do pobre garoto na situação citada na manchete. Nesse caso eu fiquei com pena... A foto me chocou.

Depois de ler tais notícias, e perceber como elas atraíam o povão na rua (inclusive eu), tive aqueles minutos de consciência da realidade, pelo menos da que é totalmente diferente da minha. Primeiro, o que me veio à cabeça foi: "Meus Deus, o que está acontecendo com o mundo???". Depois desisti. Não pensei em questões políticas, nem naquele clichê "ah, isso acontece porque a educação no Brasil é uma merda". Nada disso. Simplesmente achei graça. E esse post, que começou com clima de TV Fama, não vai terminar Canal Futura. Não tem moral da história. Aliás, acho isso um saco.

PS: Não tenho problemas com lésbicas, nem com as loucuras que os outros fazem na cama e muito menos com as doideiras alheias! Só acho engraçado isso ser capa de jornal...

3 comentários:

Anônimo disse...

Amiga to chocada! Nunca paro em banca de jornal pra ler as manchetes, mas fui obrigada a fazer isso ali em Copa ontem e hoje pq tava esperando a carona da Luiza. E essas bizarrices tb me chamaram muuuuito a atenção. Fui lendo uma de cada vez... Na folha: A 4 dias das eleições, Lula ainda vence no primeiro turno. No Globo: Justiça quebra sigilo de seis dos petistas envolvidos com o dossiê... Hum, tá... Humpf! Aí começou a baixaria. No meia hora, além dessa manchete da filha da Gretchen, tinha também (essa é pior ainda!!!!): Xuxa diz que teve de implorar pra perder a virgindade: Cabação era meu apelido’. :-/



Detalhe que hoje, pra completar, tinha também a foto daquela stripper candidata em SP que foi fazer corpo a corpo praticamente nua. E tb achei de muito mal gosto a foto do menininho da novela, todo amarrado na maca, com aquela cara de sofrimento... Mas chamava a atenção, né? Todo mundo parava pra ver quem era o moleque...

Anônimo disse...

bom é isso aqui, onde as palavras formam pinturas na cabeça de quem lê... ;)

AndreLM disse...

Adorei a Eliana dedinhos. Cruzes ++++++++