quinta-feira, setembro 14, 2006

Um

Hoje em dia todo mundo tem blog. Pensamentos são jorrados na rede todos os dias. Eu, logo eu que sempre escrevi pra cacete, não consigo ter um. Já tentei com um codinome, contando histórias impublicáveis. Outra vez fiz um sobre cinema, que teve a memorável marca de três posts. Mas tem um momento que trava, que não quero escrever, que estou de saco cheio. E esqueço o blog para sempre. Mas eu preciso me livrar dos fantasmas - e isso só consigo escrevendo. Esse blog é pra mim. Se alguém ler, ótimo. Se só eu ler, já está muito bom. É pra isso que ele veio ao mundo.

Então, vamos lá, terceira tentativa. Blog número três, tomada um, ação!

Um comentário:

Anônimo disse...

Nossa to me sentindo igual.
To planejando o virei nerd que cresceu mas ainda ta em fase de confecção :)
beijoo.